quarta-feira, 27 de abril de 2011

O COMEÇO...

                                   Nildo do (A.A.V.A.) entregando a faixa de campeão .

  No ano de 1989 , fiz uma pesquisa a respeito de realizar o primeiro campeonato Arcoverdense de futebol Másters , os atletas , dirigentes e torcedores , que ouvimos , consideraram a ideia positiva . Eu sabia que não ia ser fácil , mas eu estava preparado para realizar este evento , durante dois anos me preparei para realizar esta competição , pois me encontrava com credibilidade para organizar o primeiro campeonato .
  Estava decidido a fazer bem feito o meu trabalho com organização , justiça e responsabilidade,  tratando com dignidade os atletas ,dirigentes das equipes e torcedores .
  O primeiro campeonato foi realizado com 5 equipes , sendo elas :
  • A.A.V.A.
  • COMPESA
  • A.A.B. BRASIL
  • GARRAFINHA
  • SÃO CRISTOVÃO                                                                                                                            O campeão , do primeiro campeonato Arcoverdense de futebol másters foi a equipe da A.A.V.A. .                                                                                                                                             Recebi muitos elogios pela organização do evento , foi uma experiência maravilhosa que tive a felicidade de concretizar como organizador da competição . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário